O prefeito Mário Hildebrandt (PSB) tem evitado posicionar-se sobre o segundo turno. “No momento certo falarei sobre isso.”
Ele está desconfortável com a posição do PSB nacional, que declarou apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT).
Já o PSB catarinense emitiu uma nota, onde reafirma sua posição anti-PT e confirma compromisso com a candidatura de Gelson Merisio (PSD) neste 2° Turno.
Mário Hildebrandt não me falou, mas muita gente fala. Ele pode, em breve, trocar de partido.
Vamos aguardar seu pronunciamento oficial.
Mas de novo???
Que p…. é essa???
Só buscando seu próprio umbigo….
E nós somente somos contribuintes-eleitores….
Abster-se nesta hora , onde a maioria da população apoia o candidato Bolsonaro , mostra bem
que o Prefeito pensa antes nele e não na população .
Quem fica em cima do muro , fica esperando o que ?
Ainda não se encontrou como Prefeito, parece uma criança egoísta com um pirulito novo. Chamou todos os comissionados ( incuindo PSB) e mandou trabalhar pro 45, e ao mesmo tempo reduziu em 5% o salário de quem busca voto. Prepotência pura. Seu discurso mudou totalmente, inclusive anda abraçado com camarada que mais falava dele, o Alemão grosso.
Esse camarada nunca teria se tornado prefeito por ele mesmo – só está lá pq o outro vazou. Ele e qualquer outro blumenauense sabe disso. Mas pelo menos o outro, que deu as costas para Blumenau, nem para o segundo turno foi e agora pode ir procurar o que fazer, caso não arranje uma teta. Ou volta a trabalhar.
Prefeito Mario,….sei que até dia 28 ir, definir seu apoio de forma consciente. A posição da Nacional não retrata, ao meu ver, o melhor par a Nação. Sucesso. Grande abraço.