Pastor Dirlei Paiz participa de ato de pré-candidatos do PL

Foto: divulgação

Uma das novidades no encontro do PL de Blumenau nesta quinta-feira, 1, com os pré-candidatos a vereador, foi a presença do pastor Dirlei Paiz.

Dirlei, como todos sabem, foi preso em agosto do ano passado, acusado de participar de um grupo de whatsapp que ficou conhecido como “Festa de Selma”, onde se organizou viagens a Brasília para o protesto que culminou com os ataques antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, com a invasão das sedes dos Três Poderes.

Dirlei foi solto no começo de dezembro passado, com uma série de restrições. Uso de tornozeleira eletrônica, proibição de redes sociais e não se ausentar da residência aos finais de semana. Mas não há, segundo o advogado dele, Jairo dos Santos, nada que impeça uma eventual candidatura a vereador em 2024.

O advogado explica que não há sentença para seu cliente e que uma eventual inelegibilidade precisaria antes de uma decisão condenatória transitada em julgado que, segundo Jairo dos Santos, não deve acontecer antes das eleições municipais deste ano.

11 Comentário

  1. Acusado de ser patriota, defender a família. Realmente estamos nos finais dos tempos

  2. Josue, para de espalhar Fake news. Não houve julgamento do caso ainda.

    Você deveria ser preso por espalhar Fake news.

  3. Conhecemos o pastor Dirlei e sabemos que foi preso injustamente por esse sistema sujo dos esquerdistas …Pastor Dirlei foi mais um patriota como os outros que foram presos por perseguição a todos que são contra a esse desgoverno!!Iremos votar todos no pastor Dirlei…Não queremos saber de esquerdistas na cidade de Blumenau…Etempo de fazer uma faxina geral na nossa cidade.PT NUNCA MAIS !!

  4. Roubar bilhões no petrolão e na lava jato tudo bem (isso a mídia esquece). Pais da “justiça”, onde o mais afetado é o pobre e o ladrão é chefe do Poder Executivo.

  5. Não cometeu nenhum crime nem corrupção. Mas os que cometeram estão na presidência e STF.Comprovado os atos.E aí estão com tornozeleiras???Brasil lugar pra bandido cometer crime e corrupção pode ficar solto e governar.Coisas de loucos.

  6. Não lembro de lula saiu com brinquedo no tornozelo 😂😂😂

  7. Mais um q foi preso injustamente!!
    Nas próximas eleições municipais o PT vai levar uma surra.
    Parabéns pastor Dirlei pela coragem de bater de frente com esse sistema.

  8. O cidadão quis dar um golpe de Estado, espalhando fake news e atacando os poderes. Incentivou o quebra-quebra no dia 08 de janeiro e achou que ia ficar impune. Xandão foi bonzinho demais deixando ele ir pra casa usando tornozeleira. Merece cadeia sem anistia.

  9. Pastor preso por atos golpista, agora quer ser eleito pelo voto popular. No minimo incoerente. Primeiro tem que aprender a respeitar a democracia.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*