Neste domingo o PDT de Blumenau elegeu os 45 membros do diretório municipal e os 11 da executiva, que será presidida por Roberto da Luz. O encontro serviu também para carimbar a nominata para disputar a eleição a vereador e fechou a questão em torno de Naatz para ser o candidato a prefeito pelo partido.
O mandato de Roberto da Luz é de dois anos. Deve cuidar do partido ( e da eleição proporcional), enquanto Naatz tocará a candidatura.
O PDT busca parceiros para a empreitada eleitoral. No encontro deste domingo no Grêmio Esportivo Olímpico, representante do PEN e Arnaldo Zimmmermann, do PCdoB, prestigiaram o evento. Arnaldo já disse que não abre mão da cabeça de chapa, portanto, foi apenas fazer uma social.
TRISTE POLÍTICA BLUMENAUENSE, SÓ APARECE CANDIDATOS EGOCÊNTRICOS E COM INTERESSES EM MELHORAR SEU CURRICULUM VITAE, E MENOS EM DEFENDER E MELHORAR A VIDA DA CIDADE E DE SEUS MORADORES. INFELIZMENTE. ACORDA CIDADÃO BLUMENAUENSE, NÃO SE DEIXEM ILUDIR POR SALVADORES DA PÁTRIA OU MILAGREIROS SEM TER SANTIDADE.