“Perdemos a chance de nos firmarmos como um país conservador nos costumes e mais liberal na economia”, diz prefeito de Blumenau

Menos de duas horas depois da confirmação do resultado da eleição nacional, o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) fez questão de se manifestar através de uma nota. Lembrou o apoio e o voto no candidato à reeleição, não faz referência ao presidente eleito, mas saudou o governador eleito.

PS: O prefeito citou o presidente eleito, sem citar o nome de Lula.

Segue a nota:

“Perdemos a chance de nos firmarmos como um país conservador nos costumes e mais liberal na economia. É impossível dizer que não estou muito triste com o resultado da eleição Presidencial! Não era o desejado.
Nesse momento, se estivesse ao lado do PRESIDENTE BOLSONARO, o cumprimentaria com o mesmo carinho com que fiz em todas as oportunidades que tive de lhe encontrar. Bolsonaro não desistiu, combateu o bom combate e não abriu mão da fé.

O resultado da eleição é uma decisão da maioria do povo brasileiro e precisamos respeitar. Isso é a democracia! Reafirmo que como democrata que sou e finalizada as eleições, fico decepcionado com o resultado, mas feliz pela vitória expressiva de Jorginho Mello e a votação de Jair Bolsonaro em SC e Blumenau. Sempre me posicionei contra e combati o modelo de gestão da esquerda e é assim que seguirei fazendo.

Defendendo valores, lutando e acreditando na política feita com responsabilidade e de forma liberal. A eleição dividiu o país, mas agora desejo um Brasil unido, forte e desenvolvido e essa é a missão do Presidente eleito. É o que seguiremos fazendo aqui em nossa Blumenau.

Deus, Pátria, Família e Liberdade!”

Mário Hildebrandt

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*