O Pixuleco amanheceu em cima da ponte de ferro, no centro de Blumenau. A proposta é que fique no local até às 23 horas ( informação atualizada, antes os organizadores falavam que seria até às 10h e a partir das 16h30 até 22h30), com direito a iluminação, segundo os representantes do MBL, Movimento Brasil Livre.
A faixa pede a renúncia da presidente.
A montagem exigiu uma logística e começou de madrugada.
O dia é simbólico. Em Brasília deve ser apresentado nesta quarta-feira o parecer do relator do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). Depois de ouvir os argumentos de acusação e defesa, o deputado Jovair Antunes (PTB-GO) apresenta o relatório, que será lido na comissão especial hoje a tarde.
Na sexta e segunda-feira no começo da tarde o parecer do deputado de Goiás será debatido.
Depois das 17 horas de segunda, o relatório vai a votação. Todos os integrantes da comissão – 65 titulares e 65 suplentes – terão direito a fala.
Será uma segunda-feira e tanto.
O impeachment subiu no telhado. Agora a coxinharada mercenária pira. Plano A era que as urnas estavam fraudadas… Não deu certo. Plano X era o impedimento da Presidenta. Não está dando certo. Plano Y é pedir a renúncia. Tá acabando as letras do alfabeto… kkk Em contra partida esses “mininus” já anteciparam a campanha do Lula-2018. Quem sabe, iniciando o terceiro mandato já a partir da próxima semana!
Pensei o mesmo Gilson Rebelo, pensei o mesmo.
O PT quando oposição impetrou mais de 50 pedidos de impedimento dos presidentes , não levou nenhum , agora o pedido é golpe ? Falta-lhes memória .
É impressionante como ainda tem gente que defende esses corruptos.