O Partido Liberal de Santa Catarina fará um encontro estadual no próximo sábado, 20, em Lages, na Serra Catarinense. O evento reunirá as principais lideranças e autoridades da sigla para alinhar as estratégias focadas nas eleições do ano que vem será o primeiro depois da reunião dos presidentes estaduais com o presidente nacional, Waldemar da Costa Neto, para tratar da provável filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Para o presidente do partido no estado, o senador Jorginho Mello, pré-candidato ao Governo catarinense, este será um passo fundamental para estimular as bases, de olho em 2022.
“O nosso objetivo é reunir as lideranças, as bases e os apoiadores para avaliar o ano de 2021, e principalmente, focar nos nossos compromissos com Santa Catarina. O ano de 2022 trará um passo importantíssimo para a história do partido. É preciso que todos nós estejamos afinados e alinhados em um único propósito”, destacou o senador.
O encontro estadual do PL contará ainda com a presença presidente do PL do Espirito Santo, pastor Magno Malta. O ex-senador é uma das principais lideranças religiosas do país e foi um dos maiores apoiadores da campanha do presidente Bolsonaro em 2018, que agora está se encaminhando para filiação junto aos liberais.
Não sei se é implicância minha, mas um partido que tem em Magno Malta e Waldemar Neto suas principais lideranças nacionais não me inspira muita confiança.
Seja o primeiro a comentar