O deputado estadual Ivan Naatz, que se filiará ao PL na próxima semana e presidirá a sigla em Blumenau, não gostou do vídeo postado pelo prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) em apoio a formação da Aliança Pelo Brasil, partido que está sendo criado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Desde que acertou a vinda para o PL, o deputado tem sido o principal articulador da sigla na cidade e região, com a tarefa de montar um time para as eleições municipais, de olho no projeto estadual do senador Jorginho Mello em 2022.
“Estava muito confiante da filiação do Mário, praticamente tudo certo e fui surpreendido com o vídeo dele, a forma como ele falou, a repercussão, acabou inviabilizando qualquer vinda dele para o PL”, disse Naatz.
Disse ainda que o PL terá candidato em Blumenau, estão atrás de um empresário ou alguém com “ficha corrida de trabalho pela cidade” e que que caso não consigam, ele, Naatz, será o candidato.
“A possibilidade do Mário está totalmente descartada. O PL é muito grande para ser entregue como escada para qualquer pessoa”, finalizou.
O PL é um dos destinos possíveis do prefeito Mário, que tem dois meses para decidir pela lei eleitoral. Digo é porque, se conheço os envolvidos, uma possível filiação do prefeito seria selada numa boa conversa olho no olho com o senador Jorginho e não com Naatz.
Ou seja, ainda pode acontecer, dependendo das circunstâncias.
Entendendo a indignação do deputado, não visualizo a porta do PL trancada neste momento. E se tiver, pode ser reaberta ali na frente.
O nosso prefeito não precisa de articulação do Deputado Ivan Natz primeiro que o Jorginho Melo não e confiável politicamente segundo o Ivan só e deputado por causa de legendas porque votos em ci mesmo ele já tentou e não tem votos para ele mesmo está certo do prefeito Mario não se queima com essas Raposas velhas no senário política de Blumenau parabéns prefeito Mario…..