A Polícia Militar esteve no Madrugadão, no bairro Itoupava Norte, por volta das 22h15 deste sábado, após denúncia de funcionamento além do horário permitido, em desconformidade com o decreto estadual número 1.218/21, que permite a presença de clientes até 22 horas.
No local, a equipe foi recebida por um grupo de empresários, que manifestava descontentamento com as medidas sanitárias de contenção a COVID 19 estabelecidas pelo governo do estado. A equipe policial conversou com os empresários, destacando as circunstâncias das determinações estabelecidas, que entenderam os motivos da fiscalização realizada pela Polícia Militar.
Ao término, todos deixaram o local, de maneira organizada e pacífica. Os clientes, que ainda se encontravam pelo local, também encerraram suas contas e seguiram para suas residências. Um Termo de Notificação de Irregularidade Administrativa, não havendo necessidade de interdição. Todos os presentes utilizavam máscaras e foram cordiais com a Polícia Militar.
Na sexta-feira, o proprietário Jalmei Garcia, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que descumpriria a determinação e que o Madrugadão não fecharia mais, confira.
Fechou. Então ele morreu? Ou foram apenas 15 minutos de fama???
Correto,os hospitais estao lotados,nāo pode desafiar o governo,bom que nāo teve desentendimento.