Posse dos eleitos será na Câmara de Blumenau

Foto: Informe Blumenau

Desistiu-se de fazer a cerimônia de posse dos eleitos de Blumenau no Teatro Carlos Gomes, mas receio que a emenda pode ficar pior que o soneto, com perdão do trocadilho. É que a cerimônia acontecerá no dia 1º de Janeiro, a partir das 17 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores.

A cerimônia não será aberta ao público, porém cada vereador terá o direito de convidar até cinco pessoas, que deverão permanecer no gabinete do mesmo, com exceção da presença de apenas um dos convidados durante a cerimônia em plenário. Aí já estamos falando em pelo menos 75 pessoas circulando pelo Legislativo, mais os 15 parlamentares. Se contar prefeito e vice, já são são mais de cem pessoas. Isso sem falar nos servidores da Casa, pessoal da TVL que fará a transmissão e a imprensa.

A solenidade será conduzida pelo parlamentar mais votado, vereador Bruno Cunha (Cidadania), tendo como secretário o segundo vereador mais votado, vereador Gilson de Souza (Patriota).

Após a cerimônia de posse, será feita a eleição para eleger presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário que conduzirão a Mesa Diretora pelos primeiros dois anos de legislatura.

Tanto a posse quanto a eleição da Mesa Diretora terão transmissão ao vivo pela TVL no canal 14 da NET, pelo site da Câmara, camarablu.sc.gov.br/tv-legislativa, e pelo canal da TVL no Youtube.assunto REMOVER.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*