O prefeito de Ascurra, Arão Josino, ainda não deixou oficialmente o PSD, partido onde, apesar de jovem que é, construiu uma sólida carreira política. Mas já está com os dois pés no Novo, partido pelo qual disputará a reeleição em 2024.
Neste final de semana participou, em Curitiba, do encontro nacional de mandatários do Novo, onde tirou a foto com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, principal estrela da sigla no plano nacional.
“De sexta à tarde até domingo, estudamos e debatemos muitos assuntos. No Encontro Nacional de Mandatários do Novo, trocamos experiências sobre programas de geração de emprego, apoio ao empreendedorismo, obras de infraestrutura e como tornar os serviços públicos mais eficientes. Construímos estratégias de como fortalecer a Direita e o Liberalismo Econômico”, escreveu nas redes sociais Arão.
Ele destaca também algumas presenças especiais no evento, como os deputados federais Marcel Vanhattem, Gilson Marques, Adriana Ventura, o prefeito de Joinville Adriano Silva e o ex-senador Deltan Dellagnol, que é do Podemos e foi cassado recentemente.
Be the first to comment