Entre as agendas do prefeito Napoleão Bernardes(PSDB) em São Paulo nesta semana, uma delas foi com o secretário municipal de Educação de São Paulo, Alexandre Schneider.
Segundo Napoleão, o objetivo foi conhecer um modelo que a Prefeitura da maior cidade do país está adotando para obter recursos extras para gerar vagas em creches.
Na última segunda-feira, o prefeito João Doria lançou o Programa Nossa Creche, que prevê parcerias com a iniciativa privada e pessoas físicas para doações ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumcad), tendo em contrapartida renúncia fiscal.
A Federação dos Bancos, Febraban, é a primeira parceira.
João Doria quer abrir 96 mil vagas em quatro anos com este programa.
“Temos que guardas as devidas proporções, entre São Paulo e Blumenau. Lá os bancos tem uma contribuição importante. Fomos conhecer a proposta, para fazer um estudo sobre a viabilidade de implantar aqui”, afirmou Napoleão Bernardes.
Se quiser mais informações sobre o projeto da Prefeitura de São Paulo, acesse aqui.
Simples…reduza os cargos comissionados – CHOQUE DE GESTÃO – não isente pagamentos de IPTU, não desperdice dinheiro com projetos já feitos refazendo-os e por aí afora ….. que com certeza sobrará dinheiro para fazer o que tem de ser feito…..