Prefeito de Criciúma é solto, mas seguirá afastado do cargo

Foto: Redes Sociais

Na tarde desta quinta-feira, 26, a desembargadora Cinthia Bittencourt Schaefer mandou soltar o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, preso no dia 3 de setembro na operação chamada Caronte, que investiga irregularidades na prestação de serviços funerários na cidade.

Outras 11 pessoas que estavam presas também foram soltas e todos terão que cumprir medidas cautelares.

Na decisão da desembargadora, o  prefeito de Criciúma não poderá reassumir o cargo antes de quatro meses e terá que usar tornozeleira eletrônica.

1 Comentário

  1. As pessoas que estavam em Brasília em 08 de Janeiro , muitas sequer pisaram no prédios públicos , estão presos ou já condenados a 17 anos de prisão .
    Enquanto isto , os políticos são libertados e respondem em liberdade por crimes contra a população .A justiça no Brasil tem um lado , e não é do lado do povo .
    Mas não é mais espanto, um descondenado assumiu o cargo de presidente , liberaram a maioria dos condenados na lava jato, estão devolvendo o dinheiro roubado para os ladrões e tem gente aplaudindo tudo isto .
    As pessoas que aplaudem políticos, que defendem políticos de ficha suja , devem se ver nestas pessoas, pois votam nelas , mesmo sabendo que são LADRÕES .
    Cada um vota na pessoa que se espelha , infelizmente .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*