Prefeito de Joinville palestra em evento nos EUA; em Blumenau, vereadores do NOVO votaram contra a ida do prefeito Mário

Foto: Prefeitura Joinville

O prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo), foi um dos palestrantes do Brazilian Regional Markets, realizado em Nova Iorque na última segunda-feira, 13, uma  grande oportunidade de divulgar a maior cidade de Santa Catarina. Ele destacou a importância de participar de um evento como este em solo americano.

“Como prefeito, é com satisfação que vejo como Joinville se destaca e atrai investimentos que impulsionam ainda mais nosso crescimento.”

Ele foi literalmente “vender Joinville”, no bom sentido da palavra. Quem quiser saber mais sobre a importância da viagem, pode acessar aqui.

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (PL), também foi convidado para estar no evento e a Câmara Municipal aprovou sua ida, com quatro votos contrários. Dois deles, de vereadores do NOVO, que mostra um pouco como o partido usa dois pesos e duas medidas em suas posições.

PS: Depois da postagem, o vereador Emmanuel dos Santos, o Tuca (Novo) entrou em contato. Disse que não votou favorável a ida do prefeito de Blumenau por que o projeto não teria vindo acompanhado dos documentos de impacto financeiro exigidos para a viagem e por isso votou, com outros três colegas, contrário. Fica o registro.

Hildebrandt acabou não indo, por algumas interpretações da legislação eleitoral que poderiam atrapalhar pretensões futuras da vice Maria Regina Soar, pré-candidata à Prefeitura pelo PSDB.

1 Comentário

  1. Caso o prefeito de Blumenau fosse do NOVO, com certeza votariam sim , mas aí, possivelmente os demais votariam não , ou pelo menos aqueles que seriam oposição e oposição lei-a-se “não possuem cargos comissionados, secretarias, etc…”
    Pelo ocorrido , verifica-se que vereadores de todas as cidades , não legislam pelo povo , e sim por interesses partidários.
    O momento político atual requer sabedoria, estamos em uma polarização , é extrema esquerda contra a Direita , é a democracia da direita , contra o comunismo da esquerda (apesar que muitos eleitores não fazem idéia do que é comunismo),e quem realmente paga a conta , é o povo , de direita e de esquerda.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*