O prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) cumpre três agendas em Florianópolis nesta quinta-feira, dia 22.
A primeira delas será na Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, onde se reunirá com o secretário adjunto da pasta André Espezim, novo elo entre o Município e o Estado, ele que é braço direito de Mário e até alguns dias era secretário de Comunicação. Na pauta estão assuntos como a retomada das obras da nova SC-108, a revitalização da Rodovia estadual Dr. Pedro Zimmermann e o projeto do Centro de Convenções.
Mais tarde, o prefeito visitará a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), onde participa de reunião com o presidente Mario Cezar de Aguiar para discutir a municipalização do Complexo Esportivo do Sesi.
E depois terá reunião com a governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido). O prefeito discutirá demandas da cidade, entre elas a necessidade do aumento de efetivo da Polícia Militar. Uma “senhora” mudança de atitude do Governo do Estado, agora com Daniela no comando. Ela abre as portas para ouvir prefeitos e lideranças, bem ao contrário do governador afastado Carlos Moisés (PSL).
“Mais tarde, o prefeito visitará a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), onde participa de reunião com o presidente Mario Cezar de Aguiar para discutir a municipalização do Complexo Esportivo do Sesi.”
A municipalização do SESI vai trazer aos cofres despesas com pessoal , principalmente nos cargos comissionados . Tem muita gente interessada nesta municipalização .
Vamos guardar esta postagem , pois algo nos diz que a municipalização do SESI tem algo a ver com o Metropolitano . Tem vereador que diz que não , mas assim que municipalizar , vamos saber .
Esperamos que o executivo não se deixe levar pelos interesses de alguns vereadores , que possuem ligação com o Metropolitano .