A definição está no decreto 14.126, publicado no dia 13 de outubro. Grande parte dos servidores públicos municipais de Blumenau terá expediente mais curto quando houver coincidência com o horário das partidas do Brasil na Copa do Qatar, na segunda quinzena de novembro.
Quando o Brasil entrar em campo às 16 horas – são duas partidas na primeira fase, dia 24, quinta-feira, contra Sérvia e 2 de dezembro, uma sexta, contra Camarões -, os servidores serão dispensados às 15h. Quando a partida for às 13h, como é o caso do segundo jogo da seleção Brasileira na Copa, dia 28, uma segunda, contra Suíça, o expediente encerra 12 horas.
No decreto está que os serviços considerados essenciais funcionarão em regime de plantão, mas ainda não está claro como será nas redes públicas de saúde e de educação. Segundo a secretaria de Comunicação, as duas secretarias devem anunciar como será o atendimento nos próximos dias.
Novamente o funcionalismo público levando vantagens em relação as demais pessoas .Quando esta vergonha vai terminar senhores vereadores ?
Entendem agora porque ganharam a mixaria de votos para deputado?