O presidente do MDB de Santa Catarina, Edinho Bez, esteve nesta segunda-feira na convenção do PSDB acompanhado do candidato ao senado, Celso Maldaner. Fizeram um cumprimento institucional aos membros da mesa e público presente. “Vim aqui saudar as pessoas que tem história na política assim como eu, é institucional”.
À mesa, Dalírio Beber, Marcos Vieira, Leonel Pavan, Clésio Salvaro, Paulo Bauer, Rogério Pacheco, Vicente Caropreso e Gilmar Knaesel.
Desde que Edinho Bez assumiu a presidência do MDB, o ex-deputado tem reforçado quem fala em nome dos emedebistas. “Quem cuida do MDB somos nós e quem fala pelo partido é o presidente. Cada líder deve cuidar do seu partido, trabalhar junto num planejamento, mas respeitando as agremiações partidárias”.
Dalirio preocupado em pegar uma boquinha de vice do Moises, só assim para se eleger em alguma coisa, como fez com o Luiz Henrique, até um cone seria eleito sendo vice. E daí vem estufar o peito e dão plateia para esse tipo de político que não tem coragem de disputar nada como cabeça de chapa, só vive por trás…