Tramita na Câmara de Vereadores de Blumenau um projeto de lei que caso aprovado, determinará que as multas aplicadas pelas câmeras de monitoramento sejam acompanhadas de uma foto.
Saiba mais:
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/319646184″ params=”color=0066cc&auto_play=true&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]
Perfeito, como o SETERB quer multar por Câmara e não salvar a imagem , quem vai nos garantir que realmente a infração foi efetuada ?
Depois da Lava Jato, nada que venha do executivo ,secretarias ou autarquias podemos acreditar e confiar , tudo tem que ser com provas , chega de sermos enganados , já não basta a Foz do Brasil (Odebrecht), a Piracicabana e a
empresa de coleta de lixo ?
Porque quem paga os seus salários estão na ativa e são obrigadas a trabalhar para seu sustento, mud33pos4poderes. veja nossos novos vereadores, estão aderindo novas posição. temos q tirar os abusivos de alguns fardados, q nao tem nenhum treinamentos para com a sociedade q lhe paga seus salários, e gordo.