Na verdade, quase ninguém, além dos sindicalistas de sempre.
Pouca gente deu bola para o importante protesto realizado contra a Reforma da Previdência Social, nesta terça-feira,12, na praça do Teatro Carlos Gomes, junto ao INSS.
O discurso dos sindicatos não chega mais às categorias, salvo poucas exceções. Muito menos na população em geral. São vistos como esquerdistas e ligados ao PT e CUT.
A Reforma da Previdência, do jeito que está sendo feita, é um engodo. Não acaba com os privilégios e apenas penaliza o trabalhador comum.
É certo que precisa-se de uma revisão, mas outras dever vir antes.
E até a questão do déficit é passível de debate. Muita gente boa entende que ele não existe.
É um tema que mexe com todos, mas não está sendo debatido como deveria. E os sindicatos não conseguem mais estar perto da população.
No evento desta terça-feira, foi feita a coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular pela anulação da reforma trabalhista (goo.gl/uijHa7).
As fotos abaixo extraí do Facebook do Sintraseb.
Tadinhos dos ptlhinhos!
Já sabem quando o papaizinho deles vai ser preso?
Para onde irão os orfãozinhos?
Terão que trabalhar? Ohhhhhhhhhhhhhhhh! Mas isso é muita crueldade, gentem!
Alcino Carrancho
(O Antiptelho)
Ninguém mais se interessa pelos sindicatos porque virou profissão com a mesma remuneração
do trabalhador , que tem que suar a camisa para sustentar a todos .
Ou se aprova a Reforma da Previdência parcial agora ou o país cairá novamente num caos econômico infindável com alta da inflação, dos juros, do dólar e principalmente do DESEMPREGO! queda do pib e queda dos investimentos nacionais/estrangeiros que gerariam TRABALHO E RENDA incluindo a Bolsa e consequente diminuição da violência incontrolável que assola o país. A lógica é simples: mais empregos menos violência, menos empregos mais violência.
E chega de ganância e especulação na renda fixa com juros altos da era PT! que resultou na paralisação e retrocesso econômico do Brasil no cenário mundial e mais de 14 milhões de desempregados!
Texto muito esclarecedor sobre a Reforma da previdência, que irá combater sim os privilégios e favorecer os que ganham menos: “texto que destrói os 25 argumentos mais utilizados por quem é contra a reforma da Previdência”.
http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/7128578/viralizou-texto-que-destroi-argumentos-mais-utilizados-por-quem-contra