Além do novo filiado, é esperada a presença do pré-candidato do partido ao Governo, Gelson Merisio, os deputados estaduais Ismael dos Santos e Jean Kuhlmann, o vereador Professor Gilson, entre outros. Tanto Kuhlmann quanto Ismael são pré-candidatos à reeleição.
Será na noite desta terça-feira, no Clube Olímpico. O partido em Blumenau fará um evento festivo e de apresentação dos novos filiados, em especial o vereador Alexandre Caminha, lançado pré-candidato a deputado federal.
Só o vereador, que veio do PROS, promete trazer 90 novos filiados, de um total de 150 novos ingressos esperados.
Vários candidatos a vereador na última eleição, com boa votação, se filiarão também, como João Vale (PR), Leo Cristeli (PR) e Veneza (PRB).
O PSD quer mostrar força na cidade, ele que perdeu seu principal cabo eleitoral, o deputado federal João Paulo Kleinübing, hoje pré-candidato ao Governo pelo DEM.
Não existe mais ideologia partidária , o que existe são interesses , caso contrário não haveria tanta
troca de partidos .
Por isto parabenizo o vereador Adriano Pereira , mantem-se firme no partido dos trabalhadores ,
mesmo com toda a corrupção por parte de alguns integrantes . O partido não é corrupto , corrupto são os homens e mulheres que se vendem e sabemos que quem se vende , nada vale .
Trocar de partido esta mais fácil que trocar de carro , já que os carros tem preço fixo , são tabelados nas concessionárias , não existe muita margem de negociação, já na política ….
Olá, Rubens Serpa!
Pelo que a minha paupérrima inteligência entendeu das tuas palavras eu poderia, mal comparando, dizer: a Igreja Universal do Reino de Deus (???????) é o suprassumo das igrejas cristãs, mas… o que dizer de seu líder máximo, conhecido como o “senhor pedir mais cedo”?
Esse antro de bandidos que referes é o PIOR partido que existe no MUNDO!
Os chamados “puros” já o deixaram há muiiiiiiiiito!
Abre os olhos, Rubão!