O PSDB, hoje federado com o Cidadania, realizou um encontro na noite desta quinta-feira, no Centro Cultural 25 de Julho. E reafirmou a pré-candidatura de Maria Regina Soar à Prefeitura de Blumenau.
As principais lideranças tucanas de Blumenau estavam presentes, começando pelo ex-senador Dalirio Beber.
“Fizemos este encontro para marcar o início da nossa mobilização e mostrar a força da Federação com o Cidadania. Além, é claro, de apresentar os nomes que estão disponíveis para disputar a proporcional. Afinal, é daqui que sairá o nosso time, coeso, forte e vencedor!”, ressaltou Dalírio Beber.
O vereador Bruno Cunha, do Cidadania, também estava, assim como os grande parte da nominata de pré-candidatos da Federação.
Lideranças de outros partidos passaram por lá. Fábio Fiedler, presidente do Podemos de Blumenau, Egídio Beckhauser, presidente do Republicanos, Daniel Hostin, do MDB e Pedro Prim, que assumiu o PP na licença de Almir Vieira.
O prefeito Mário Hildebrandt (PL) não esteve presente.
Em sua fala, Maria Regina destacou a ligação com a família e com Blumenau, sua experiência em gestão pública e estar há três anos na gestão que tem 80% de avaliação.
“Daqui pra frente o processo eleitoral vai se afunilando. E esta é mais uma forma para discutirmos as próximas eleições e entender o que cada um deseja, entender o que está por vir e mostrar o protagonismo que o PSDB e Cidadania tem e merece ter em Blumenau!”, disse Maria Regina de Souza Soar, também presidente do PSDB de Blumenau.
O ato reuniu cerca de 200 pessoas, muitas mulheres.
Seja o primeiro a comentar