PSDB, MDB e Podemos juntos em Blumenau

Semaninha cheia esta.

Depois do convite para Maria Regina Soar (PSDB) ser candidata a vice na chapa de Egidio Ferrari (PL), do “não” dela e da desincompatibilização de Patrícia Lueders (PL), lideranças do PSDB, MDB e Podemos se reuniram nesta quarta-feira para compartilhar sonhos e angústias. E buscar oportunidades na eleição deste ano em Blumenau.

A chance do PSDB e de Maria Regina Soar é contar com apoios para tentar manter a candidatura à Prefeitura. O Podemos, e, principalmente, o MDB, daria uma robustez para a campanha tucana.

E, juntos, neste momento da pré-campanha, as três siglas tem força para negociar, num cenário que se desenha para uma disputa entre PL X NOVO, com a esquerda cumprindo o papel que lhe cabe na eleição.

O problema é saber quem pode compor com Maria Regina Soar numa eventual aliança. O Podemos tem o ex-deputado estadual Ricardo Alba como pré-candidato a prefeito, o MDB não tem, mas não abriria mão de estar numa chapa majoritária.

O Informe Blumenau apurou que a orientação, na reunião, é baixar a poeira das últimas movimentações, para voltar a conversar na semana que vem.

1 Comentário

  1. Basta saber qual deles esta pensando nos blumenauenses ….acho que nenhum , alias , não acho, tenho certeza .
    Dizem que a política é suja, não vejo assim, mas os políticos !!!!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*