Numa convenção parte remota e parte presencial, o PSDB de Blumenau fez seu encontro na manhã de sábado e confirmou a nominata dos vereadores e o nome de Maria Regina Soar para ser vice na chapa de Mário Hidebrandt. O candidato à reeleição pelo Podemos esteve presente no evento realizado no diretório municipal transmitido pelo Youtube para os filiados e os candidatos à Câmara Municipal.
“É um momento muito especial na minha vida.” Foi assim que Maria Regina começou sua fala na convenção, em um discurso pessoal, quando garantiu dedicação, respeito e dignidade ao agora colega de chapa dedicação.
Em sua fala, Mário Hildebrandt agradeceu Maria Regina pela confiança ao participar do processo ao lado dele. Daquele seu jeito, ao cumprimentar os tucanos presentes, falou de ações da administração e depois fez uma apresentação para os presentes e para os que acompanhavam pela transmissão. Finalizou destacando o papel da área de saúde num segundo mandato, para reforçar a importância da candidata a vice na campanha e no eventual futuro governo.
Maria Regina é tucana raiz, no tempo, identificação e liderança partidária. Foi o que pesou na disputa interna com outros colegas de sigla. Não é mulher de muitos risos na vida pública, mas tem liderança, trabalho e história no serviço público, em especial na gestão da área de saúde, com passagens pele gerência geral do Santo Antônio, gerência regional do Estado e secretária de Saúde de Blumenau.
Mas será sua primeira eleição, apesar dos 15 anos de atividade partidária.
A dobradinha Mário e Maria tem um perfil de gestão, com resultados já apresentados, mas, pelo jeitão dos dois, não é aquela chapa que causa empolgação na militância.
Resta saber qual será a percepção do eleitor.
Bravissimos Mário e Maria !!!E nós precisamos de honestidade,trabalho ,dedicação e justiça para o povo;e não de sorrisos enganadores!!!
AMOR,FÉ e que DEUS os abençoe!!!
Mario Hildebrandt perderá a (re)eleição, pois se comportou e se comporta de forma titubeante durante a pandemia da Covid-19.
Mario Hildebrandt não respeitou e não respeita os idosos ao enfrentar o Estatuto do Idoso no tocante à obrigatoriedade de lhes dar prioridade.
Mario Hildebrandt é um líder pusilânime.
Quanto a Maria Regina Soar, não a conheço, mas sei que pertence a um partido cuja característica mais marcante é a de que prefere SEMPRE ficar em cima do muro quando o brasileiro mais precisa ou precisou.
A pouco tempo atrás a Maria Regina saiu da prefeitura por incompatibilidade com o Prefeito , após a saída do Napoleão . Agora vai ser vice dele ?
Alguém consegue me esclarecer ?