PSDB reforça projeto para 2018 em Santa Catarina

Faltando três dias para começar o prazo das convenções partidárias que homologam as candidaturas e 12 dias para a sua convenção, o PSDB de Santa Catarina reforça que quer ser protagonista nas eleições deste ano. Foi o tom da reunião da ampliada da Executiva Estadual, realizada nesta segunda-feira, 16, na capital.

A reunião contou com a participação dos pré-candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual, que receberam as primeiras orientações das lideranças a respeito da campanha. E também contou com a participação do Deputado Leonel Pavan, de volta a um evento partidário pouco mais de 60 dias após sofrer um grave acidente vascular cerebral (AVC).

Nos  últimos dias, até especulou-se que o PSDB pudesse estar numa aliança envolvendo também o PP e o DEM, de João Paulo Kleinübing, mas neste caso sem estar na cabeça de chapa. “Somos todos filhos do antigo PDS” , referiu-se Esperidião Amin a JPK e Paulo Bauer.

“Há pelo menos três anos venho dizendo uma frase: o PSDB tem projeto, sabe o que quer e aonde quer chegar. Nosso Partido cresceu muito, se preparou, e hoje as nossas bases não abrem mão desse projeto, que é o de governar Santa Catarina a partir de janeiro de 2019, implantando no Estado o jeito tucano de governar”, destacou o presidente estadual Marcos Vieira, que completou:

“O PSDB tem candidato a governador, e ele é o Senador Paulo Bauer, que será confirmado pelo Partido na Convenção do dia 29”, finalizou o Presidente Estadual.

A convenção tucana acontecerá dia 29, na Expoville, em Joinville.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*