O PSOL de Blumenau se reuniu neste final de semana, para fazer análise de conjuntura e planejamento estratégico visando o pleito de outubro de 2024. E definiu pelo lançamento de uma velha conhecida como pré-candidata à Prefeitura, a professora e doutoranda Geórgia Faust, que já concorreu ao cargo em 2020 e era o nome indicado em 2016.
O presidente do PSOL estadual, Mário Dutra, abriu o evento e fez a análise dos desafios que o partido terá pela frente em nosso Estado. “O PSOL foi o partido de esquerda com maior crescimento, com aumento da representatividade no Congresso Nacional, além de ter uma das bancadas mais representativas e diversas do país”, salientou.
Segundo Geórgia, o PSOL pretende ser protagonista na construção de um plano de governo à esquerda, assim como apresentar uma chapa para o executivo e legislativo que se diferencie das demais pelo conteúdo programático e estratégico. As tratativas para esta aproximação com a centro-esquerda e esquerda da região deve iniciar já no próximo mês.
Deus não permita que esta escória ganhe a eleição para a prefeitura de Blumenau.
Kkkkkk….é para rir?
Só não querem ficar fora da divisão do fundo partidário, jamais ganham algo em Blumenau.