O Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina realizou na sexta-feira, feriado da Proclamação da República, a posse do presidente Décio Lima e da nova Direção Estadual que comandarão o partido pelos próximos quatro anos.
De acordo com o presidente reeleito, o partido está vivendo um novo momento e o objetivo é continuar a luta pelo fortalecimento, protagonismo e construção do PT em todos os cantos do Estado
“Iniciamos um processo com muito otimismo para a construção da agenda que irá protagonizar a luta do povo catarinense do campo, da cidade, do movimento social e sindical, e também para construir o processo das eleições municipais 2020”, afirmou o presidente.
A nova direção tem como objetivo ampliar a base petista nos municípios em 2020 alcançando, nas eleições municipais do próximo ano, o maior número de prefeitos (as), vices, vereadores (as), e também preparar o partido para a disputa ao governo estadual em 2022.
Durante o encontro que contou com a presença de lideranças políticas, sindicais e militantes também foram realizados encaminhamentos do 7º Congresso Estadual, além da discussões sobre as eleições 2020, encontro Estadual Eleitoral, encontro dos Movimentos Sociais e uma Caravana Estadual 2020, e a vinda do ex-presidente Lula ao estado.
Bem que poderiam ir se candidatar na Venezuela , fariam um favor a nação brasileira.
Não digam que irão protagonizar a luta do povo catarinense , sou catarinense , vocês não me representam , desta forma mudem seu discurso , não sejam hipócritas como sempre .