O Partido dos Trabalhadores realiza dois atos em Blumenau neste sábado. A partir das 9 horas realiza encontro na região, com a presença do presidente estadual, o deputado federal Décio Lima, recém eleito para comandar a sigla em Santa Catarina.
“Estamos percorrendo o estado para intensificar o debate com as lideranças sobre a perda de direitos que as reformas da Previdência e Trabalhista impõem aos trabalhadores”, disse Décio, que é líder da oposição no congresso nacional.
O objetivo do encontro é organizar o partido na região e convocar a militância para participar de novas mobilizações contra o Governo Federal.
Em seguida, acontece a posse da nova executiva do partido em Blumenau, agora com o comando da deputada estadual Ana Paula Lima. A cerimônia está prevista para começar 11 horas.
“Assumo a presidência do PT com humildade e gratidão a cada um e cada uma que participou desse processo mostrando que o PT em Blumenau continua vivo e forte”, disse Ana Paula.
Olá, Ana Paula Lima!
Permite-me comentar esta tua frase:
“Assumo a presidência do PT com humildade e gratidão a cada um e cada uma que participou desse processo mostrando que o PT em Blumenau continua vivo e forte”, disse Ana Paula.”
Ah,ah,ah,ah,ah…
Eh,eh,eh,eh,eh…
Ih,ih,ih,ih,ih,ih…
Oh,oh,oh,oh,oh…
Uh,uh,uh,uh,uh…
Aninha: se o ptzinho continuasse “vivo e forte”, tu não precisavas dizê-lo, lindinha!
Alcino Carrancho
(O Enojado Anti-petista)
Em tempo, Aninha, comento estes teus termos:
“a cada um e cada uma”
NUNCA digas esta besteira, pois “cada um” já quer dizer a ENORME quantidade de petistas que pululam Blumenau e adjacências.
Não sei se fui claro, por isso permite-me mais uma vez: se tu disseres “cada um” já estarás englobando todos, quer sejam homens, mulheres, eu, o Bruno Cunha, o Pedro Álvares Cabral e quem mais vier.
Entendeste, agora?
Lê o Artigo 13 da Constituição Brasileira, Aninha!
É sério, pois as coitadinhas das criancinhas que te ouvem vão te imitar e, depois, não vão tirar boas notas na disciplina de Português.
Lamentável!
Alcino Carrancho
(O Professor Anti-petista)
Mais, ainda, Ana:
“desse processo” está ERRADOOOOO!
Se tivesses empregado “deste processo”, estaria, estaria, estaria… CERTOOOOOO!
Dai-me paciência!
Alcino Carrancho
(O Professor Revoltado e Anti-petista)