Fernando Krieger *
Colaborador voluntário
Sabe quem deu para brigar com o Titio Michel?
Você não vai acreditar!
Renan Calheiros, isso mesmo caro leitor, o Renanzinho!
Com a popularidade caindo como o míssil norte-coreano e já de olho em um ladinho nas eleições de 2018, Renan resolveu fazer birra com o governo.
Sempre esteve em cima do muro, às vezes penso que ele é o próprio muro, mas dessa vez escolheu um lado, o lado do “povo brasileiro” (uhuuuum).
O líder do próprio PMDB de Michel no Senado, deu mais uma declaração crítica ao governo. Dessa vez foi para a Folha de S. Paulo.
“O Brasil precisa falar aos trabalhadores, que vivem um momento de angústia e crueldade. Não é normal que o presidente da República deixe de falar e empurre goela abaixo dos trabalhadores uma retirada de direitos”, afirmou o “muro”, quer dizer, o peemedebista.
Um dos pontos mais criticados pelo “Chuck Norris” do senado, é o contraditório desmonte dos sindicatos, em um momento em que o acordado se sobrepõe ao legislado.
Não que esteja errado, mas né, tem até santo desconfiando.
Vemos vários nomes subindo em pesquisas ou se destacando como salvadores da pátria e romper agora com a velha política e/ou com o governo e se colocar do lado povo é fundamental, por mais que o sentimento não seja tão sincero assim.
Avante! Para o povo, pelo povo, com o povo!
Tá! A gente sabe que não é bem assim.
Para ler outros textos do Fernando Krieger, leia aqui.
Seja o primeiro a comentar