Ciro positivo e propositivo
Depois da pesquisa Ibope em que aparece em terceiro, com Haddad consolidado em segundo, Ciro Gomes em entrevista ao G1/CBN pediu calma ao eleitor, que pense no Brasil, mostrando uma fuga à polarização PT-PSL.
Segundo o candidato, pesquisa é retrato, a vida é um filme.
Ciro sobre pensar em apoiar Haddad no segundo turno:
“Nem a pau, Juvenal!”
Segundo turno
Cada vez mais definido o segundo turno entre os presidenciáveis. Haddad subiu 11 pontos em uma semana, Bolsonaro consolidado. Da histórica polarização, PT continua na disputa, o PSDB se dissolveu.
Vai ser um segundo turno de antipetismo e antibolsonarismo. Na disputa entre os dois, segundo a última pesquisa, 40% x 40%. Bolsonaro é o mais rejeitado.
Um segundo turno de dois personagens, um é Lula e outro encarnou um liberalismo que não cola.
Para Alckmin é PT e alguém no segundo turno
Em entrevista nesta quarta-feira (19), o tucano além de justificar a presença do PSDB no governo Temer, afirmando que foi por questões técnicas, ainda disse que o PT vai, mas Bolsonaro não: “A realidade é que o PT já está no segundo turno, mas não penso isso sobre Bolsonaro. Precisamos escolher quem vai derrotar o PT no segundo turno”.
Informações ISTOÉ
Bolsonaro de volta
Na expectativa que a sua internação dure somente mais duas semanas, o candidato estuda ficar no Rio e participar do debate na TV Globo do dia 04 de outubro.
Calendário de debates
Nesta quinta-feira (20), às 21h30, teremos o debate na TV Aparecida, dia 26/09, às 18h SBT/Folha e UOL, 30/09 na Record TV e no dia 04/10 na TV Globo, como citado acima.
Seja o primeiro a comentar