Se tudo sair como previsto, o prefeito eleito Egidio Ferrari (PL) vai anunciar ainda esta semana novos nomes para o primeiro escalão e apresentar uma proposta de mexida na estrutura administrativa da Prefeitura, uma “minirreforma administrativa” como está sendo chamada.
Egidio sinalizou que poderia unificar secretarias e estruturas na campanha e depois de eleito, e o grupo de transição está finalizando os estudos para apresentar uma proposta. Se ele ficar convencido com o que será apresentado, repassará as informações para a imprensa até sexta-feira.
A indicação de novos nomes passa por esta “minirreforma”. A expectativa é que a lista com os novos anúncios seja maior que as anteriores, pois até agora apenas dez pessoas foram anunciadas, sendo que a estrutura tem 29 postos de primeiro escalão. Em princípio, boa parte será preenchida, até para que se inicie a transição nestas secretarias.
A importância desta semana é por conta de uma viagem particular que o prefeito eleito fará com sua família, por cerca de duas semanas, a partir de domingo. Neste período, não deverão acontecer novos anúncios.
Seja o primeiro a comentar