Nesta segunda-feira, a partir das 7 horas da manhã, o prefeito Mário Hildebrandt reúne o gabinete da crise, criado para monitorar e avaliar o tamanho do impacto do desabastecimento em Blumenau, a partir da mobilização nacional dos caminhoneiros. Pelas 10 horas concede entrevista para a imprensa.
Enquanto isso, fica valendo o comunicado da última sexta-feira.
Prefeitura mantém atividades nesta segunda-feira
A Prefeitura de Blumenau reforça que nesta segunda-feira, dia 28, as aulas nas Escolas Básicas Municipais (EBMs) e nos Centros de Educação Infantil (CEIs) estão mantidas. A alimentação dos alunos e o transporte escolar também estão garantidos.
A Prefeitura de Blumenau também estará com atividades normais nesta segunda-feira. O Samae também confirma que o abastecimento de água e a coleta de lixo acontecem normalmente.
Transporte Coletivo
Segunda-feira, dia 28 de maio
– 4h30 às 6h
– 8h às 11h
– 14h às 17h
– 19h às 21h30
– Operação encerra às 22h45.
Saúde
Na segunda-feira, dia 28, o atendimento dos AGs da Velha, Garcia, Fortaleza e Itoupava Central será realizado da mesma forma que esta sexta-feira, dia 25, ou seja, até às 22h, duas horas a menos que o normal, já que o transporte coletivo vai operar neste dia até às 22h45. Os outros três AGs – Escola Agrícola, Badenfurt e Centro – atenderão a população em seus horários normais nos dois dias, ou seja, até às 21h.
É incrível, que o poder publico desta cidade acredita que basta ter a merenda nas unidades escolares, e que os horário de ônibus de forma reduzida irá conseguir suprir a necessidade dos professores, temos sim professores que não conseguem chegar ao local de trabalho e que se conseguirem chegar não irão conseguir voltar para casa.
E agora o que fazer?
O SETERB tem uma VAN novinha para levar da rodoviária até o centro as monitoras da area azul , elas não andam de onibus da rodoviaria até o centro .
Esta Van vai todos os dias levar as monitoras da area azul até o centro , motorista particular e
tudo . Porque não colocam a marcação de ponto no local que elas ficam no centro , economizaria muito combustivel, a compra da van , o motorista e todos os outrops gastos .
Porque elas não saem de casa e vão direto ao posto do SETEB no centro ?
Com a palavra o presidente do SETERB , mas não venha com desculpas esfarrapadas .
Algum posto já recebeu combustível na cidade ?