Silêncio. Conivência. E a tal indignação seletiva

O presidente Temer (PMDB) não está mexendo no Ministério da Justiça para tentar colocar freios na Operação Lava Jato?

O presidente “licenciado” do PSDB nacional, Aécio Neves, não falou que o controvertido ex-ministro Osmar Serraglio (PMDB), atrapalhava os planos para garantir a impunidade de alguns na Lava Jato?

O juiz Sérgio Moro inocentou a esposa do deputado federal afastado Eduardo Cunha (PMDB), mesmo com todas as evidências. Pode isso Arnaldo?

As delações dos donos da JBS, mesmo passíveis de mais investigações, não trazem elementos suficientes que mostram como funciona a promiscuidade da relação entre parte dos políticos e do empresariado?

Um presidente da República ouvir, na calada da noite no porão do Palácio do Jaburu, um empresário falcatrua dizer que está comprando juízes e procurador pode?

Um agora senador afastado da República falar que tem que mandar um emissário que possa ser morto, no caso o próprio primo, não gera perplexidade?

Os empresários que revelaram as entranhas da corrupção nacional estão livres e soltos nos Estados Unidos, mesmo sendo réus confessos. Tudo bem?

Que país é esse?

Vale tudo por esta tal governabilidade?

Já que não é mais o PT no Governo, podemos fazer vistas grossas?

7 Comments

  1. Morte aos corruptos!

    Todos!

    Sem seletividades!

    Alcino Carrancho

    (O Ex-coxinha Enganado)

  2. A sociedade não é corrupta , alguns membros da sociedade são corruptos , vendem o caráter e a dignidade , mas somos sabedores que quem se vende , não vale nada .

  3. Para existir o político corrupto, deve existir primeiro o Corruptor. Não é defesa deles , mas é mais acusação dos empresários. Quando recebeu empresário falando de corrupção porque não deu Voz de Prisão? Deve ter recebido mais alguns trocados para nada fazer.

  4. onde estão os paneleiros, aqueles que vociferavam contra os malfeitos do pt? Uma quadrilha toma conta do país e não vemos as vozes das ruas a clamar para que sejam depostos. está é verdadeira indignação seletiva. Desde que sejam os meus tudo pode. eita sociedade podre. Agora fica mais claro que o objetivo tal vaza a jato era a perseguição a apenas um partido e seus apoiadores. os demais não vêm ao caso.

  5. Por não ser partidário, não tomo as dores de ninguém, mais é incrível ler certos comentários de partidários . Usam adjetivos como coxinhas, paneleiros, petralhas, se ofendem em prol de instituições corruptas, gerenciada por corruptos .
    A vida é mais que uma sigla , o que vai mudar na vida da família de um partidário se ele levar consigo na urna funerária a bandeira do seu partido ?

  6. Parabéns, Rubens!

    Estavas inspirado, cara!

    Na veia!

    Eu sou coxinha puro e digo-te o seguinte:

    Se Aécio Neves for julgado e condenado, quero que vá para o inferno e que nem passe pela triagem!

    Se Napoleão Bernardes, Dalírio Beber, Décio Lima, Ana Paula Lima, Jean Kuhlmann e quejandos forem julgados e condenados, idem, idem.

    Agora respondo a (Pedro | 30/05/2017 at 18:48):

    Faz um teste, Pedro. Sai por aí perguntando a uns 100 “coxinhas” se eles voltariam a dar um mísero voto ao Aécio.

    Outro teste, Pedro: Sai por aí perguntando a uns 100 “mortadelas” se eles voltariam a dar um mísero voto ao Lula.

    Viu como é fácil?

    Sê feliz, Pedro, e aceita o conselho do Rubens Serpa.

    Atenciosamente,

    Alcino Carrancho

    (O Coxinha Enganado)

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*