“Tenho responsabilidade com a cidade”, diz prefeito Mário sobre movimento dos servidores

Foto: arquivo/ Julio Castellain/Sintraseb

O prefeito Mário Hildebrandt (PSB) está no Rio de Janeiro e disponibilizou via secretaria de Comunicação sua posição sobre a nova paralisação dos servidores, realizada nesta terça-feira, e sobre os rumos do movimento da categoria, que cobra a reposição imediata da inflação anual, 1,69%.

Hildebrandt lembrou sua trajetória de mais de uma década no serviço público e fez questão de destacar o pagamento da metade do 13º salário marcado para dia 29, próxima sexta-feira.

Lembrou a dificuldade que outras cidades e Estados enfrentam para pagar em dia o salário do funcionalismo. Disse ter responsabilidade com os trabalhadores e com a cidade,

“Tenho uma responsabilidade, que vai além da reposição imediata, se fosse possível faria, até com ganho real”, afirmou.

“Lamento a paralisação, a comunidade está pagando o preço” também afirmou, fazendo um pedido, ainda mais depois da decretação de Estado de Greve na assembleia desta terça. 

“Não por mim, mas pela, pela cidade, que o servidor tenha compreensão de manter os serviços para a comunidade.”

Confira

1 Comentário

  1. Se tem responsabilidade com a cidade , porque não exonera os cargos comissionados , porque não leva as secretarias pessoas com a capacidade , porque não param de arrumar cargos nas secretarias para acomodar partidários , porque não reduz gastos com alugueis desnecessários .
    A responsabilidade é com a cidade ?????

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*