Em suas redes sociais,o prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt (Podemos) publicou uma espécie de desabafo sobre o pedido de vistas do relator da CCJ da Assembleia Legislativa, deputado João Amin (PP), sobre a proposta de derrubada do veto ao projeto que repassa recursos do Estado para obras federais, como no caso da BR 470.
Confira.
A lentidão e o atraso nas obras da duplicação da BR 470 prejudicam o Vale há anos. Pior que ter uma obra há anos prometida e inacabada, é ter a condição de concluí-la com o apoio do Governo do Estado e ver isso sendo emperrado por discussão política na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O pedido de vistas ao projeto que permite o repasse de recursos do Estado para a conclusão da obra da duplicação da BR-470 na Sessão Legislativa desta terça-feira, dia 25 em Florianópolis, é lamentável.
Mais atrasos. Mais dias aguardando o que o Vale já espera há décadas. Dias que podem custar a vida de dezenas de pessoas, que sofrem com as más condições da rodovia e perdem suas vidas em acidentes fatais. Não tenho condições legais para analisar a motivação do veto ao projeto, que aconteceu no mês de maio.
Para o Vale ele já foi prejudicial e o pedido de vistas agora só atrasa ainda mais. Que o veto seja derrubado e que a obra da Duplicação tenha, enfim, sua conclusão.
DUPLICAÇÃO JÁ!
Seja o primeiro a comentar