O prazo era para esta terça-feira, 2 de agosto, mas o documento chegou no final da tarde de segunda. Pode parecer protocolar, mas é importante e simbólico.
Conversei, na rádio Nereu Ramos, com Caio Silveira, procurador jurídico do Seterb e presidente da comissão que elaborou a minuta do edital. Já leu as observações do Tribunal de Contas do Estado, mas ainda não avaliou com seus pares e definiu a programação dos trabalhos para fazer os ajustes necessários no edital, o que deve acontecer nos próximos dias.
De antemão, diz que não há nada muito complicado, seriam necessárias apenas algumas justificativas e adequações, sem comprometer o conjunto da proposta de concessão prevista. Caio Silveira explicou que não é preciso uma segunda análise por parte do TCE e espera lançar o edital no prazo previsto, ao longo de agosto.
Os prazos são os mesmo já apresentados aqui. Depois de lançado o edital, são, na hipótese mais otimista, 135 dias, ou cinco meses e meio, para que tenhamos uma nova empresa operando o transporte coletivo de Blumenau.
Seja o primeiro a comentar