TV Informe: deputado Alba defende igrejas abertas e critica decreto da Prefeitura de Blumenau

Foto: reprodução

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado estadual Ricardo Alba (PSL) se posiciona contra o modelo de quarentena que vem sendo adotado em Blumenau, lembrando que havia feito o mesmo quando vigorava apenas o decreto estadual com as medidas restritivas. Em especial, no que diz respeito ao funcionamento das Igrejas.

“Acreditamos que a Igreja aberta é um amparo espiritual importante neste momento”, “…por isso não entendo a decisão da Prefeitura de Blumenau”, referindo-se ao decreto do último domingo do prefeito Mário Hildebrandt.

7 Comentário

  1. Deputado deveria estar preocupado buscar recursos para ampliar os hospitais e postos de saúde , deveria fazer aquilo para o qual foi eleito e parar com as briguinhas políticas . É mais um que quer fazer palanque eleitoral na fé do povo . Porque não ajuda a investigar os R$ 33,0 Milhões que o governador usou para comprar os respiradores ? Quantos leitos de UTI daria para fazer com este dinheiro . Juntou-se ao Ismael ?

  2. Deputados vão fazer o interessa ao povo que está morrendo por causa dessa doença vai correr atrás de recurso pra saúde, vão fazer alguma coisa pela cidade que vcs vivem, não é se preocupar com igreja, nada contra religião nenhuma mas tem muito mas coisas pra vcs se preocuparem, só estão aparecendo agora porque a eleição tá na porta porque se não fosse isso ninguém saberia nada de vcs, ficavam entocados igual a avestruz.

  3. Triste ver um ser politico agindo como um ser oportunista, minha opinião um dep sem era nem beira!

  4. Sumido Sr. deputado preocupado com os votos da igreja! enquanto igrejas ficam abertas empresas quebram, pessoas ficam sem renda e a economia entra em colapso juntamente com à saúde. Alguns representantes não sabem que não eh hora de politizar e sim se unir para tentar diminuir tudo que esse vírus está destruindo vidas e empregos. A pessoa que é religiosa ela tem várias maneiras de alimentar sua fé, tem livros, transmissões on-line e etc.
    Igrejas e templos religiosos já são isentas de todos os impostos e não precisam abrir, apesar de algumas “igrejas” terem faturamento muito maior que muitas empresas, por este motivos tem uns senhores preocupados com igrejas fechadas!

    Igrejas deveriam ser as últimas a serem abertas, podemos fazer a nossa fé em casa seguros.

    Tomara que a população lembrem desses oportunistas de ocasião, esses que enchem a boca para se dizer à “nova política”, e só estão fazendo m….

    Temos que votar em que realmente se preocupa com o bem comum, não importando religião, política ou qualquer outra coisa.

    Respeito as pessoas e deixem de fazer essa hipócrita preocupação.

    Vereador, Prefeito, Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Presidente tem que parar de brigar com ego e começar realmente a fazer gestão, se unir e esquecer lado.

  5. Comentários de esquerdistas que não fazem nada pela mudança da sociedade, Este deputado vem trabalhando por Blumenau, para os leigos que mencionam em seus textos, saúde e educação, saibam que uma andorinha não faz verão, na ALESC muitos projetos beneficios foram movimentados em prol da saúde e educação, ele não só luta pela educação como é professor de Direito, e sabe como esta a expansão vasta de cobranças pela edc.

    VOCÊS TEM QUE PARAR DE JULGAR, E COMEÇAR A TER UM OLHAR ANALITICO!

    OS MESMO QUE CRITICAM O ALBA, SÃO OS QUE VOTAM EM LADRÃO, POIS SE DEIXAM ENGANAR.

  6. Alinhado é fechado com Bolsonaro, não se esperava outra opinião.

  7. “OS MESMO QUE CRITICAM O ALBA, SÃO OS QUE VOTAM EM LADRÃO,”

    Olha o desespero dos bolsominions apoiadores de corruptos ao descobrir que não vão ganhar a boquinha na prefeitura.

    Olha o nível do sujeito, o comércio à beira da falência e o cara armando escândalo e pondo prioridade nas igrejas. Isso aí está contribuindo para a sociedade?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*