TV Informe | Egidio Ferrari sinaliza pré-candidatura à Prefeitura de Blumenau pelo PL

Foto: Informe Blumenau

Ao ser convidado pelo governador Jorginho Mello, para o ato de filiação do prefeito Mário Hildebrandt ao PL, na última quinta-feira, o deputado estadual Egidio Ferrari entrou no centro do radar do tabuleiro pré-eleitoral e pelo 22, de Jair Bolsonaro. Eleito pelo PTB, que virou PRD na recente fusão com o Patriota, Egidio estava com os dois pés no MDB, partido da qual participava das reuniões da bancada da Assembleia, mas parece que mudará de rota.

Nesta segunda-feira, 19, ele participou do Informe Blumenau Entrevista e não confirmou nem a pré-candidatura e nem a ida ao PL, mas, nas entrelinhas, deixa claro que o caminho será este. Evita falar, para tentar minimizar desgaste com as lideranças do MDB, mas não nega que tenha conversas com o governador neste sentido.

Confira o recorte que sinaliza o que estamos falando:

Confira a entrevista completa aqui.

1 Comentário

  1. Deveria cumprir seu mandato de deputado, foi para isto que foi eleito. Se queria ser prefeito, porque não lançou seu nome na última eleição.Chega desta sacanagem de políticos, se candidatam para um cargo, passam 2 anos já querem pular de galho?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*