TV Informe: ex-prefeito Felix Theiss conclama empresários a participarem da política

Foto: Informe Blumenau

Foi durante o encontro do comitê pró-duplicação da BR 470, na última terça-feira, 21. Durante a apresentação do superintendente do DNIT, mais uma vez constatou-se a pouca força dos nossos representantes políticos nas esferas de decisão em Brasília.

Felix Theiss é o coordenador do comitê e defendeu: “Está na hora das entidades pensarem em alguém que tenha vocação política”, lembrando o sucesso do desempenho de alguns poucos que se arriscaram.

Em 2018, dois empresários de Blumenau colocam o nome para concorrer, mas sem ligação com este pessoal que estava na reunião do Comitê. O gestor da Hemmer, Ericsson Luef (PMDB), para deputado federal, e Andrey Tomazi (DEM), da Fly Jet, para deputado estadual.

Confira.

 

1 Comentário

  1. Penso que muitas pessoas ingressariam na política , mas não se arriscam em virtude da podridão que é a política no Brasil. No Brasil não existe política , existe pessoas eleitas que se utilizam do cargo para conchavos e enriquecimento ilícito .Talvez tenhamos pessoas de boa índole na política ,mas estas pessoas são engolidas pela maioria corrupta e sem dignidade .Teríamos que começar do zero , mudar tudo o que se pensa de política no Brasil , talvez assim os que tem dignidade poderiam exercer o cargo e com isto mais pessoas do bem entrariam na política .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*