TV Informe: “Fizeram tudo errado!” Para governador Moisés, a culpa é da imprensa

Foto: reprodução

O governador Carlos Moisés (PSL) revelou nesta sexta-feira, 08, uma faceta autoritária que até agora não marcava sua administração. Pode-se criticar a comunicação dele e do Governo, uma omissão aqui, outra ali, mas nunca uma tentativa de intimidação contra imprensa.

Mas foi isso que ele fez numa conferência remota com lideranças empresariais do LIDE, entidade criada desde 2003 para debater temas de relevância nacional.

Ao criticar o papel dos veículos de comunicação na cobertura das “más cheirosas” negociações do Governo nestes tempos de pandemias – Hospital de Campanha, EPIs e agora os respiradores – , ele nega a gravidades das evidências que ocorrem no seu próprio Governo e tenta mudar o foco da conversa.

Como estava junto aos empresários, conclamou eles, como potenciáveis anunciantes, a cobrarem posturas diferentes dos veículos no que diz a cobertura que está  sendo feita.

“Liberdade de imprensa é uma coisa, e o que estão fazendo hoje em Santa Catarina, é algo que os senhores (os empresários) podem me ajudar muito, fica muito meu apelo.  Pois em todos estes veículos os senhores tem propaganda, os senhores vendem seus produtos, acho que  recado muito claro para um jornalismo muito decente, de responsabilizar estes veículos”.

Para finalizar, disse. “Fizeram tudo errado”, referindo-se a Imprensa.

Ainda bem que o Governo não…

1 Comentário

  1. Não Senhor Governador , a culpa não é da imprensa e sim da incompetência de vocês em administrar nosso estado, mania de politico fazer coisa errada e procurar culpado na imprensa, o que temos é que agradecer de ter a imprensa que trás a informação para nós , culpa esta dentro da administração não nos repórteres que apenas são meio que faz chega a nosso conhecimento os seus atos administrativos positivos e negativos. Lamento confiança Zero hoje nessa administração.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*