Nesta semana, o deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD) usou suas redes sociais, ao vivo, para fazer a prestação de contas do mandato em 2017. Era o que estava na chamada e levou-me a acompanhar tudo.
Mas na verdade, o deputado usou grande parte do tempo para explicar o funcionamento da importante Constituição e Justiça da Assembleia, que ele preside. Sua assessoria informa que “foram realizadas 40 Reuniões Ordinárias e três extraordinárias, onde o colegiado deliberou de forma conclusiva acerca de seu campo temático sobre 638 matérias no total, sendo 509 aprovadas e 129 rejeitadas.”
O trabalho do presidente da CCJ é puxado, é a principal comissão de qualquer parlamento.
Mas senti falta do deputado falar de outras áreas de atuação, como apresentação de projetos de lei ou a liberação de emendas para Blumenau. De discursos na tribuna criticando o descaso do Governo com nossa cidade na área de segurança pública. Até mesmo de suas importantes atuações externas, como no caso recente da reserva de José Boiteux.
Sua apresentação limitou-se a CCJ.
Veja e tire suas conclusões.
A simplicidade é o último degrau da sabedoria!
Façamos tudo da forma mais simples possível em 2018: vamos defenestrar TODOS os políticos já conhecidos e que tão bem nos repre$$$$$$$$$$$$$entaram.
Se assim agirmos, dar-lhes-emos a maior lição e, aos entrantes, o mais importante aviso.
Responderei assim ao político já conhecido que vier pedir o meu voto em 2018:
https://www.youtube.com/watch?v=MwymbuznQH0
Vamos nessa?
Alcino Carrancho
Aguardando 2018 Porque Quem Ri Por Último Ri Mais Gostoso, Ui, Ui!
Tem que falar da CCJ , não tem outra coisa para falar .