Nesta luta contra a Covid-19 é um dia após o outro durante o processo de recuperação para aqueles que vão para a UTI e são entubados, com muitas pessoas que não conseguem voltar deste enfrentamento com este inimigo invisível e letal.
São histórias particulares contadas de forma geométrica desde o começo da pandemia, algumas com visibilidade maior por serem pessoas públicas, com uma grande rede de amigos e conhecidos.
Como é o caso do jornalista Vilmar Minozzo, da Rádio CBN e TVL, com uma longa trajetória de serviços prestados ao jornalismo de Blumenau. internado desde março no Hospital Santa Catarina, duas semanas depois do diagnóstico positivo e foi parar na UTI, onde ficou 82 dias.
Uma grande rede de colegas e admiradores acompanham diariamente o relatório diário feito pela família pelo whatsapp. Em um determinado o momento, a tensão marcou as mensagens, pela gravidade do estado de saúde dele.
Os últimos dias foram marcados por notícias positivas e emocionantes, mas a desta quarta-feira supera todas. Cerca de uma semana depois de deixar a UTI, o próprio Minozzo gravou um vídeo agradecendo. Confira.
Seja o primeiro a comentar