O Informe Blumenau encerra nesta terça-feira uma série de quatro vídeos feitos a partir da entrevista com o promotor público aposentado Odair Tramontin, pré-candidato do Partido Novo à Prefeitura de Blumenau. Foi durante a refiliação dele na sigla, ato que ocorreu na última sexta-feira, 08.
No post de hoje, damos visibilidade aos argumentos do pré-candidato a superação de dois dogmas construídos pelo próprio partido Novo, que pela primeira vez, vai usar o Fundo Partidário e fazer coligações nas eleições.
Confira.
O mesmo do mesmo.
Na hipótese deste candidato ganhar, Blumenau terá cor nova: Laranja! a priori não é uma cor tão ruim. Pois na mistura das cores amarelo + vermelho gera a cor laranja. Então se o Candidato atrair pessoas que gostam dessa cor, provavelmente terá os votos dela. Amarelo (PSDB, União, PDT, entre outros) Vermelho (PT, PCDoB, PSB, entre outros). Isto é só uma análise corriqueira, mas a cor influencia na vida das pessoas. Eu, por exemplo, sou Flamenguista pois gosto da cor vermelha. E voce?
Creio que será a única opção viável fora a mesmice de sempre e os vícios já instalados na paço municipal.
Se queremos mudanças, e aí independente de análises/brincadeiras de cores totalmente descabidas, esta é a única opção que temos.
Basta relacionar os nomes dos grupos por trás de cada pré-candidatos.
Essa concordo com os ilustres bosalnaristas, de novo, só tem a camisa.
Prof. Dr. Luciano Zucchi.