Uma mesma obra, dois “pais”

Foto: Giovanni Silva/PMB

O ex-prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (PL), segue marcando território, buscando dar visibilidade aos seu DNA nas obras que estão sendo inauguradas na cidade pelo seu sucessor, Egidio Ferrari (PL).

Neste final de semana aconteceu novamente, na inauguração da Ponte Henrique Kretz, que interliga as ruas Maike Andresen Deeke a Bernardo Scheidemantel. Nas redes sociais, é possível ver o atual prefeito e o antigo destacando a importância da obra em vídeos.

“Foram R$ 8 milhões investidos, R$ 5 milhões do Governo do Estado. Agora é realidade. A ponte está pronta e a via está aberta, e a vida de quem passa por aqui ficou muito mais fácil”, gravou Egidio.

“Não sei se você se lembra, antes tínhamos aqui uma pinguela, olha a ponte que se transformou”, frisou Mário, apontando que outras obras no entorno estão previstas para o local. “Parabéns ao Governo Municipal por ter concluído esta obra.”

Mário Hildebrandt ficou quase seis anos à frente da Prefeitura e tem pretensões de ser candidato a deputado estadual. Egidio Ferrari é o atual prefeito e precisa dar visibilidade ao que sua gestão está entregando, independentemente de quem começou o serviço.

Os dois estão em seus respectivos papéis atuais.

1 Comentário

  1. Não existe dois pais , obra pública o pai é a população , que trabalha , paga impostos , os empresários que geram empregos e impostos .
    Político não é pai de nada , tudo que fazem é obrigação , e sabemos muito bem que fazem o mínimo . Sim obrigação, se colocaram o nome para disputar o cargo, sabem muito bem quais serão as responsabilidades .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*