Vereador Flávio Linhares no ato pró-anistia em São Paulo

Foto: divulgação

O vereador de Blumenau, Flávio Linhares (PL), marcou presença no ato pró-anistia convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para este domingo no centro de São Paulo. Não consultamos os demais, mas certamente foi o único vereador da cidade no ato.

“Estive presente não apenas como representante do povo, mas como cidadão que defende a liberdade, a verdade e os princípios democráticos. A anistia humanitária é um apelo por justiça e equilíbrio diante de um cenário de excessos e arbitrariedades”, afirmou o vereador.

Após o evento, Flavio também participou de uma reunião com vereadores jovens de diversos municípios catarinenses. O encontro teve como pauta principal o fortalecimento da juventude no Partido Liberal e o alinhamento de futuras ações conjuntas para promover os valores conservadores e patrióticos que representam a base do partido.

“Estamos construindo uma rede de jovens comprometidos com o Brasil, com a liberdade e com os ideais que o nosso presidente Bolsonaro sempre defendeu. Esse movimento precisa ganhar força nas Câmaras Municipais, no estado e em todo o país”, concluiu.

 

2 Comentário

  1. queria saber no que isso serve para a população de blumenau?

  2. Não conheço pessoalmente o Vereador Flávio Linhares, mas vejo/acompannho_o e está de parabéns pelas diversas iniciativas.
    A juventude consciente deve substitui os velhos isentoes que deixaram o Brasil chegar onde está: destruído pela corrupção e ideologias nevastas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*