O vereador Professor Gilson (PSD) foi o autor da denúncia que gerou o inquérito civil do MP para investigar o cumprimento do contrato entre a Blumob e a Prefeitura de Blumenau, notícia divulgada em primeira mão nesta sexta-feira pelo Informe Blumenau.
Ele fez a denúncia em novembro de 2017, ano que chegou a propor inclusive uma CPI na Câmara, mas que não prosperou pela maioria governista. Ele questionava, em especial, o fato da não pintura da frota antiga, mas também outros supostos benefícios que a empresa estaria recebendo do Município.
Ele também questionava o número de veículos com acessibilidade, que junto com a pintura, eram condicionantes para quem ganhasse a licitação, situação que foi mudada depois de finalizado o certame.
Este é o papel de um vereador.
Sobre a decisão do MP, leia aqui.
“Ele fez a denúncia em novembro de 2017, ano que chegou a propor inclusive uma CPI na Câmara, mas que não prosperou pela maioria governista. ”
Como diz o vereador Almir Vieira , bando de bocas alugadas , os governistas subservientes do prefeito…..certo o vereador , quem tem a boca alugada , vendeu sua dignidade .