O vereador Professor Gilson (PSD) tem feito uma oposição consistente a administração Napoleão Bernardes (PSDB) na Câmara Municipal. É um dos três parlamentares, de um total de 15, que não tem indicação de cargos comissionados. Na verdade é um dos quatro, visto que os cargos indicados pelo vereador Ricardo Alba foram exonerados recentemente, quando ele saiu do PP.
Recentemente tem um zum zum que aponta uma aproximação do professor Gilson. Pessoas da Prefeitura e do próprio Legislativo mandam mensagens falando que ele estaria indo para a base governista. A especulação começou quando reuniu-se com o vice-prefeito Mário Hildebrandt (PSB), para debater a situação da Blumob, juntamente com o presidente do Seterb, Carlos Lange.
Conversei com o vereador Gilson nesta terça-feira e ele negou. “Não tenho motivos e não preciso de cargos”, lembrando que seu partido, o PSD, proibiu seus dois vereadores – ele e Jovino Cardoso – de fazer indicações.
Diz que não tem muito diálogo com o pessoal do PSDB, mas não nega simpatia por Mário Hildebrandt, abrindo uma porta para quando o vice assumir de fato a Prefeitura.
“Vou continuar mantendo minha postura independente, fiscalizando os atos da Prefeitura”, finaliza.
Olá, Vereador Gilson!
Não gosto nem um pouquinho do teu execrável partido, que não passa de um “maria vai com as outras”, ou, para que mais claro fique, partidinho sem personalidade e muito apropriadamente designado por Partido dos Seguidores da Dilma.
Mas fica, sim, com o napoleãozinho, para me dares o prazer de ver vocês os dois irem para o Inferno!
Corto o meu e saio pelado na rua se o napoleãozinho se eleger para mais alguma coisa.
Alcino Carrancho
(O Sábio)
Nos corredores da PBM já esta sendo comentado que o Vereador Gilson e um outro vereador irão ser veneficiados com os cargos que pertenceram ao Vereador Alba foram exonerados recentemente, quando ele saiu do PP.
Vereador que possui cargo comissionado pelo seu partido ou por indicação própria , não merece os votos recebidos , quem se venda não vale nada .