O RAPS é um movimento nacional que reúne pessoas com interesses comuns e que querem fazer políticas institucionais e públicas focadas em melhorar a vida das pessoas a partir do desenvolvimento sustentável. Criada em 2012, já capacitou mais de mil pessoas.
Hoje são 670 membros, 58 em Santa Catarina, Mário Hildebrandt (Podemos), Napoleão Bernardes (PSD), o prefeito de Ascurra Arão Josino (PSD), o intendente da Vila Itoupava Leandro índio da Silva, vereadores Bruno Cunha (Cidadania) e Cristiane Loureiro (Podemos) são algumas lideranças que formam o time, que não tem partido e busca a pluralidade.
A mais nova integrante é a vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina Soar (PSDB). Ela recebeu a confirmação nesta segunda-feira de que foi selecionada num processo que foi exclusivo para lideranças políticas com mandatos eletivos.
“Participar da Rede Raps é assumir um compromisso de contribuir para o aperfeiçoamento do processo político, da troca de experiências e da qualidade da democracia brasileira. É uma grande honra fazer parte da maior rede de políticos do Brasil, com mais de 200 lideranças políticas eleitas de diferentes partidos, origens e ideologias. Busco ampliar meus conhecimentos quanto a política, democracia e sustentabilidade, com atuação em rede pelo enfrentamento dos desafios econômicos, sociais e ambientais. Muito feliz de fazer parte dessa iniciativa!
Seja o primeiro a comentar