O PT de Santa Catarina realizou neste último sábado uma reunião ampliada do diretório estadual, encontro que contou com a presença do prefeito de Araraquara, Edinho Silva, uma das principais lideranças nacionais na sigla.
O presidente do PT no estado, Décio Lima, em sua fala, destacou a prisão do general Braga Netto, ex-ministro e ex-candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro (PL), sob suspeita de participação direta nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro.
“…a gente está vivendo uma alegria desde a manhã cedo, com a prisão de Braga Neto. Uma alegria enorme, mas de uma desgraça que nós não queríamos que ela tivesse acontecido. Somos obrigados a ficar alegres com a retomada da segurança do estado de direito e da democracia.”
Confira a manifestação de Décio.
Ver essa foto no Instagram
Não podíamos esperar nada diferente de alguém que fez plantão defronte a sede da Polícia Federal em Curitiba quando seu líder maior estava preso .
Golpe de 08/01 , provavelmente os militares não encontraram UBER para se deslocar para o “GOPE”.
Tomem vergonha , parem com esta narrativa de “GOPE” e vão gerenciar este país , que esta quebrando, dólar nas alturas, deficit monstruoso, estatais dando prejuízos bilionários novamente, imposto em cima de imposto. Dois anos governando o país já conseguiram repetir toda a roubalheira novamente. Ladrões condenados soltos , inocentes presos, já não falta mais nada para a ditadura da esquerda .
Lembrando que atualmente os líderes da esquerda no Brasil , foram anistiados pelos crimes cometidos na época do governo militar . Para o “Inácio” , acharam um CEP errado no processo, o que levou descondenar o meliante. Descondenado não é inocente ….. Mas como diz o ditado; – Não a mal que dure para sempre .