O prefeito André Moser, presidente do PL de Indaial, fez uma manifestação nas redes sociais no começo da noite desta terça-feira, 12, logo depois da informação de que a chapa liderada por Sívio César à Prefeitura foi cassada pela Justiça Eleitoral. Além da cassação, Sílvio, o vice Jonas Lima e o próprio André foram colocados como inelegíveis por oito anos na sentença do juiz eleitoral Gustavo Bristot de Mello.
O juiz considerou que houve abuso de poder econômico por conta da inauguração da Ponte Zelir Tirol, a 4ª Ponte, no dia 22 de setembro, mesmo número do PL.
André Moser, que é advogado, diz que discorda totalmente da decisão judicial, diz que havia um grupo político que esperava vencer a eleição e lembrou que cabe recurso no TRE e até no TSE e que a chapa Sílvio e Jonas tomará posse.
“É um direito soberano, a população, através do voto, escolhe seus representantes”, afirmou Moser, falando da importância da obra.
São três coisas diferentes. O voto do eleitor, a importância da obra e a decisão judicial, que você pode conferir na íntegra aqui. 0600662-52.2024.6.24.0015 (4) (2)
Confira a fala do prefeito.
Ver essa foto no Instagram
Seja o primeiro a comentar