“Vou ser um prefeito que não vai ficar entre quatro paredes”, diz Egidio Ferrari na cerimônia de posse

Foto: reprodução

Por ser o mais votado, o vereador reeleito Bruno Cunha (Cidadania) presidiu a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice eleitos em 6 de outubro em Blumenau. A cerimônia aconteceu no Teatro Carlos Gomes, no final da tarde deste dia 1º de janeiro.

Depois das falas das lideranças religiosas, foi a vez dos juramentos e a assinatura do termo de posse dos 15 parlamentares eleitos. Em seguida, prefeito e vice eleitos apresentaram a documentação exigida para que pudessem assinar o termo de posse e fizessem o juramento.

Na sequência, os 15 vereadores puderam discursar, cerca de três minutos para cada um. Foram, basicamente, manifestações de agradecimento.

Já como ex-prefeito, Mário Hildebrandt (PL) se manifestou, fazendo um balanço de seus quase sete anos no mandato. Depois, a vice-prefeita e em seguida Egidio Ferrari, que fez seu primeiro discurso de prefeito empossado.

“Que dia!”, começou. Leu um discurso, onde discorreu sobre sua história pessoal, com muitos agradecimentos. Afirmou que será o “prefeito de toda a cidade”  e lembrou seu lema de campanha, “proteger e servir”, que pretende aplicar na sua gestão.

Dirigindo-se à esposa e aos filhos, prometeu honrar sua família. “Vou aplicar todos os dias os valores que aprendi com meus avós e minha tia Marlene”.

“Vou ser um prefeito que não vai ficar entre quatro paredes”, prometendo estar junto com a população, ouvindo as necessidades.

1 Comentário

  1. E quem vai acreditar?
    Disse que cumpriria o mandato de deputado, não cumpriu.
    Disse que teria secretários técnicos, não cumpriu.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*